Palestrante: Alexandre Kavinski
Pioneiro do mercado de marketing de performance no Brasil (desde 1997), Kavinski é CMO das agências Mirum e i-Cherry. Entre 2014 e 2018 foi responsável pelo desenvolvimento da área de performance da Mirum nos EUA (hoje VML). Alexandre Kavinski é presidente do Comitê de Marketing e Varejo da I2AI e Líder do Comitê de Inteligência Artificial da WPP Brasil.
Palestrante: Leonardo Oliveira
Diretor de Tecnologia e Produção Digital da Hogarth Brasil. Líder das unidades de Campanhas, Automação e Desenvolvimento Tecnológico (Web, Inteligência Artificial, VR/AR, Games, etc).
Membro do comitê global de Liderança Digital da Hogarth, equipe responsável por definir as estratégias e prioridades de atuação da empresa nos diferentes mercados, para diferentes clientes e objetivos de negócio.
Especialista em tecnologia aplicada ao marketing, com 25 anos de atuação na indústria, período no qual atei em redes internacionais, como Hogarth e Ogilvy, agências nacionais, como Africa, além de produtoras independentes, onde foi diretor de operações, produção, conteúdo e data intelligence.
Liderou times multidisciplinares no desenvolvimento de projetos para marcas globais no Brasil, EUA, Reino Unido, Argentina, Colômbia, entre outros.
Palestrante: Rafael Nasser
Profissional com uma carreira de mais de 20 anos nos setores de Bens de Consumo, Publicidade, Produção e Cinema.
Começando como cineasta premiado, Rafa fez a transição para a área de estratégia e comunicação na Genomma Lab, um dos maiores anunciantes da América Latina, liderando campanhas para mais de 20 marcas em 18 mercados em múltiplas plataformas de comunicação.
Essa combinação de experiencias o levou à Hogarth em 2015, a maior produtora do mundo.
Rafa se concentra em gestão de equipe, estratégia para clientes e projetos inovadores, enquanto participa ativamente dos comitês globais de ED&I, Inovação e Sustentabilidade.
Na Hogarth, trabalha no desenvolvimento de soluções usando Inteligência Artificial desde 2018