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MARKETING JURÍDICO: POSICIONAMENTO DA MARCA

Data de início 12/04/2021
Data de término 28/04/2021

Start date: 04/12/2021
End date: 04/28/2021
O objetivo do curso é ajudar o advogado a entender como utilizar ferramentas que o tornem apto a planejar e estruturar o marketing jurídico do seu escritório de advocacia de forma estratégica visando alavancar seus resultados, captar e fidelizar mais clientes e criar seu posicionamento no mercado sem violar o Código de Ética da OAB.

Programação | Program

MARKETING JURÍDICO: POSICIONAMENTO DA MARCA

12/04/2021 18:00 até 19:30

04/12/2021 18:00 to 19:30

Público-alvo: Gestores de escritórios de advocacia, Carga-horária: 4 aulas (1h e 30min) Datas e horários: 12, 14, 19 e 28 de abril - 18h às 19h30 Gratuito para associados da ABPI/Demais participantes: R$300,00

Palestrante: Lisandra Thomé

Advogada. Coach e mentora jurídica. Consultora em gestão estratégica para escritórios de advocacia. Sócia fundadora da Innova Juris – Soluções para o Mercado Jurídico. Coordenadora de Desenvolvimento Profissional do Advogado da ESARJ. Membro da Comissão de Coaching Jurídico da OABRJ. Palestrante e professora em cursos de Marketing Jurídico, Gestão Estratégica de Escritórios e Empreendedorismo Jurídico. Certificada pelo Empretec/Sebrae em 2020.

Os pilares do marketing jurídico

12/04/2021 18:00 até 19:30

04/12/2021 18:00 to 19:30

Os pilares do marketing jurídico Como você quer ser reconhecido(a)? Definição de valores, propósito e conceitos fundamentais para a identidade de marca

Mindset da marca

14/04/2021 18:00 até 19:30

04/14/2021 18:00 to 19:30

Mindset da marca Introdução ao conceito de branding Entendendo os fundamentos da identidade visual para a sua marca Posicionamento pessoal

Relacionamento com clientes

19/04/2021 18:00 até 19:30

04/19/2021 18:00 to 19:30

Relacionamento com clientes Conceito de Inbound Marketing Criando seu posicionamento nas redes sociais

Marketing de referência: parcerias e networking

28/04/2021 18:00 até 19:30

04/28/2021 18:00 to 19:30

Marketing de referência: parcerias e networking O que pode e o que não pode de acordo com o Código de Ética da OAB